quinta-feira, março 31, 2011

Menos uma cor em nossa bandeira.

 O Brasil tem uma grande quantidade de árvores e animais e estes seres vivos levam o Brasil a ser um dos mais belos países de todo o mundo. Essa nossa pátria de tão belas cores está perdendo o seu verde com o desmatamento, e esse verde, provavelmente, será retirado de nossa bandeira por causa de sua representação. Isso poderia ser impedido se nós ensinassemos aos nossos meninos e meninas a ética em relação ao meio ambiente, então ensinem as suas crianças.

 Agora vejamos como vai ficar nossa bandeira:

Atual:




Futuro: 



 Sinceramente... eu achei muito feio, mas cada um tem sua opinião e decide se vai querer viver com a agonia de problemas respiratórios e de temperatura, sei dos gases emitidos por vulcões e etc... mas ainda acho que poderiam reduzir essa remoção de plantas para consumo de coisas desnecessárias. Não tentem ser tão superiores uns aos outros, ajudem-se para um Brasil melhor!

Salvem a onça pintada, ararinha azul e a árara juba, e todas as espécies de animais também!





                  Brasileirando

Nenhum comentário:

Postar um comentário