Agora vejamos como vai ficar nossa bandeira:
Atual:
Futuro:
Sinceramente... eu achei muito feio, mas cada um tem sua opinião e decide se vai querer viver com a agonia de problemas respiratórios e de temperatura, sei dos gases emitidos por vulcões e etc... mas ainda acho que poderiam reduzir essa remoção de plantas para consumo de coisas desnecessárias. Não tentem ser tão superiores uns aos outros, ajudem-se para um Brasil melhor!
Salvem a onça pintada, ararinha azul e a árara juba, e todas as espécies de animais também!
Brasileirando
Nenhum comentário:
Postar um comentário