E o Brasil vai a loucura no dia 07/04/2011, mas conhecido como hoje, por um ataque a uma escola, muitas crianças morreram e foi muito chocante a todo Brasil. Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, é um antigo estudante da escola municipal Tasso de Silveira, em Realengo, e atirou em vários estudantes do colégio, matando 10 meninas e 2 meninos, logo após se matando, ele também deixou alguns feridos que foram levados ao hospital Albert Schweitzer.
Carta deixada pelo rapaz.
Alguns comentários que recebemos ao mostrar a carta a algumas pessoas foi que o jovem é muito louco e fez isso porque é totalmente sem noção, a policia ainda não sabe o porque do crime.
Deixe sua opnião e comente sobre o rapaz, enquanto isso desejamos sorte e melhoras ao pessoal.
O Brasil tem uma grande quantidade de árvores e animais e estes seres vivos levam o Brasil a ser um dos mais belos países de todo o mundo. Essa nossa pátria de tão belas cores está perdendo o seu verde com o desmatamento, e esse verde, provavelmente, será retirado de nossa bandeira por causa de sua representação. Isso poderia ser impedido se nós ensinassemos aos nossos meninos e meninas a ética em relação ao meio ambiente, então ensinem as suas crianças.
Agora vejamos como vai ficar nossa bandeira:
Atual:
Futuro:
Sinceramente... eu achei muito feio, mas cada um tem sua opinião e decide se vai querer viver com a agonia de problemas respiratórios e de temperatura, sei dos gases emitidos por vulcões e etc... mas ainda acho que poderiam reduzir essa remoção de plantas para consumo de coisas desnecessárias. Não tentem ser tão superiores uns aos outros, ajudem-se para um Brasil melhor!
Salvem a onça pintada, ararinha azul e a árara juba, e todas as espécies de animais também!
O Brasil é um lugar maravilhosamente bom de se viver, pois, aqui não há tantas catástrofes naturais ou não. Apesar dos índices mostrarem como é a vida aqui, e só pararmos e pronto, já com as catástrofes nós não temos muitas escolhas.
Problemas não é o mesmo que catástrofe. Problemas possuem soluções instantaneas já as catástrofes não são tão rápidamente resolvidas. E esta teoria é do Brasileirando.
Voltando ao assunto, temos o Brasil livre de desastres naturais como o do Japão:
Além desta catástrofe temos também em outros continentes, os tornados, os próprios terremotos e digamos que ataques terroristas.
Agora veja como pode acontecer uma catástrofe:
Você sai do cabelereiro, já estressado pois ficou com um feio corte de cabelo, e vai pegar um ônibus. Pouco depois você é atingido, sem nenhuma ideia de que poderia acontecer, por uma onda gigante que vai arrastando tudo, você bate em alguma loja e ao quebrar o vidro com o impacto fica com um grande e profundo corte.
Você sofrerá muito pois um corte dói muito!
Você está em uma partida de xadrez, na sua própria casa com seu primo mais novo, e está prestes a dar cheque mate usando o seu peão, ao olhar para o lado você vê um tornado vindo em sua direção, um pouco distante, e tenta fugir porém o tornado pega você e vai levando você para todo canto.
É como um pião destruidor que sai sugando e destruindo tudo que está em seu caminho.
Você, no meio da aula, está sentado na sua e derrepende um garoto (ou uma garota) aparece e pede para namorar com você, começando a inventar um modo de dizer não diz que essa pessoa não é de seu gosto e fica enrolando e enrolando, mas essa pessoa persiste e por isso você grita "EU NÃO GOSTO DE VOCÊ", a pessoa fica triste e vai embora, mas ocorre um terremoto e o tremor sai levando alunos, cadeiras e funcionários do colégio para algum lugar aleatório, todos se seguram em algo e andam em duplas para melhor apoio.
Não tem muita história mas fala de um desastre natural.
E por esses motivos nós dizemos: emigrantes não saiam daqui e imigrantes voltem o mais rápido possível. O Brasil é sim um local seguro.
Ps - Pedimos que ninguém se ofenda com os comentários e desejamos sorte aos Japoneses com o acidente.
A cultura da região centro-oeste é bem diversificada. Um dos símbolos de cultura é:
A Procissão do fogaréu que é realizada pela cidade de Goiás na quarta feira da páscoa da semana santa. Esse evento simboliza a busca e a prisão de Cristo.
A culinária destaca-se pelos pratos típicos, como a galinhada com pequi e guariroba, o empadão goiano e os diversos frutos do cerrado.
Uma dança muito típica é o cururu, que pode ser dançado ou em forma de desafio entre violeiros. A dança é realizada somente por homens em círculos, ao som da viola de cocho, o reco-reco e o ganzá.
Já os desafios são feitos por dois repentistas, e o tempo é determinado pelo público. É um evento realizado, principalmente, durante as festas do Divino e de São Benedito.
Nome: Carnaval. uhul*
Função: Divertir-se. aeee*
Proibições: Beber e Dirigir. nunca faça isso*
Nossa, carnaval é algo realmente divertido, principalmente quando você se diverte. Neste e em todos os outros carnavais se divirtam muito, principalmente com o carnaval do Nordeste, que na minha opnião, e nas de quem escuto, é o melhor do Brasil, Mundo e principalmente do Universo.
No carnaval muita gente também participa de uma micareta*, muitas vezes para compensar alguma paixão que não consegue esquecer ou até mesmo para se divertir apenas, e o pessoal fica se beijando, entre outras coisas e é até meio estranho para os olhos de algumas pessoas.
Eu não quero mais chorar
Por causa de um amor qualquer
Minha dor tem que acabar
No carnaval, se Deus quiser
Gilberto Gil
Caso você não curta muito, nem pouco o carnaval você pode passar o tempo em casa, sair com os amigos, ou fazer qualquer outra coisa que você costuma fazer, mas aconselho a não ficar perto do caminho do carnaval.
No Brasil muita gente não sabe o que tem no próprio país, assim como as pessoas de fora conhecem menos. Por este motivo, entre outros, nós do entrando no Brasil decidimos montar um blog com este tema e explicar o que as pessoas não sabem doBrasile para todos os que tiverem o coração apertado, estamos aqui para revelar o que você precisa saber! ☺
Os posts serão feitos e assinados pelas seguintes pessoas, responsáveis cada um por uma região Brasileira:
Dan Moura e Japa - Nordeste
Muskito - Norte
Strella - Centro-oeste
Fósforo - Sudeste
Iguinhow e Edinho - Sul
Caso esteja escrito apenas " Entrando no Brasil " o Post foi feito por todos os integrantes em um acordo de tema e de redação.